terça-feira, 8 de novembro de 2011


jesusfreak-jc:



@JesusFreak
“Ando precisando de alguém que não desista de mim, de alguém que não me mude, que não me rotule demais. Alguém que não me faça chorar, que não me deixe insegura. Ando precisando de alguém que segure firme a minha mão e que não me peça mais do que eu posso oferecer. Ando precisando de alguém que reconheça todos os meus defeitos, mas que enxergue também as minhas qualidades. Que me deixe sem sono e sem fala. Ando precisando de alguém que me venha a cabeça até com uma propaganda de TV, que me arraste para a cama mais cedo, que durma comigo no meio da tarde. De alguém que critique meu mau-humor e que me irrite quando eu não estiver bem. Ando precisando de alguém que me faça sorrir, que me conte verdades, que não seja mais uma pessoa qualquer. E sim que seja a pessoa. Ando precisando de alguém que seja de verdade, que seja inteiro, sem metades, sem mentiras. Que me dê colo mesmo quando eu disser não, ou que me deixe sem chão mesmo quando eu não souber mais o que fazer. Ando precisando alguém que me deixe com o coração na mão e que não me deixe dúvidas.”
Distância nenhuma conseguirá afastar você do meu coração.
 Lembre-se: Vida nós só temos uma, portanto, saia, grite, beije, abrace, cante, dance.Faça tudo que puder, pois uma hora essa alegria vai acabar se transformando, tão rápido quanto um estalo de dedos.
Todo nós procuramos a pessoa certa, aquela que nos completará, que conseguirá entender e admirar até os nossos “defeitos”, que colocará um sorriso no seu nosso rosto quando estiver triste, que te ajudará a levantar quando vier a cair, que te dará forças quando as suas acabarem, mas as vezes é preciso parar de procurar pra deixar-se ser encontrado, ao invés de procurar essa pessoa, tente ser essa pessoa pra alguém.
Esqueça aquilo que você ouviu, acredite naquilo que você vê. 
Não consigo entender algumas pessoas, dizem que te amam e te apoiam, mas logo te apunhalam pelas costas sem pensar duas vezes.
 
Não deixe que o orgulho te impeça de admitir seu erro.